19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Coluna antenado

spot_img
spot_img

Lealdade

Preocupado com a disputa ao governo do estado na cidade, o vereador Geraldo Celestino (PSDB) esteve esta semana na capital onde participou da reunião do diretório Estadual. Um dos temas discutido foi como o partido vai trabalhar para fortalecer o crescimento da candidatura de João Dória em Guarulhos. Todos sabem que não será uma tarefa fácil.

Estou na área

É comum encontrar o vereador Lauri Rocha (PSDB) nos principais torneios de futebol em Guarulhos. Sua assessoria tem deixado espaço em sua agenda para esta finalidade.

Inabalável

Depois de passar duas semanas no hospital se recuperando de uma gripe, o vereador Prof. Jesus (DEM), está de volta ao trabalho. Sua assessoria informou que ele não está fora da disputa à presidência da Câmara municipal.

Próximo capítulo

Na base do governo, muitos vereadores já definiram apoio a candidatos que não são do PSB. Como será que o governo vai reagir a este tipo de comportamento? Será que o ambiente vai esquentar com o inicio dos trabalhos no Legislativo?

Time de peso

O coordenador da campanha da ex-vereadora Adriana Afonso, o seu marido Mário Rifai, está montando um staff de primeiro mundo. A começar pelo departamento jurídico. Aguardem.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas