24 C
Guarulhos
segunda-feira, março 18, 2024

Câmara de Guarulhos lança pedra fundamental de sua nova sede

spot_img
spot_img
A Câmara Municipal de Guarulhos realizará o lançamento da pedra fundamental de sua nova sede, situada na Avenida Guarulhos, 855 (antigo prédio da fábrica do Tapetes Lourdes). Para o evento, que será realizado no dia 16 agosto, às 10 horas, serão convidados todos os vereadores, o prefeito, entidades de classe e autoridades do município.  A iniciativa também está aberta para a imprensa e munícipes.

“O lançamento da pedra fundamental é um marco para a execução dessa obra. É um marco que ficará reservado para a história e para a memória da nossa cidade”, afirmou o secretário de Administração da Câmara, Waldomiro Ramos.

Ele acredita que a nova sede será o espaço definitivo da Câmara. “O espaço que foi adquirido pelo Poder Público Municipal permite uma ampliação do Poder Legislativo naquele local”, destacou o secretário. Para Waldomiro Ramos, a construção da nova sede evitará gastos com aluguéis.

“Todas as instalações estarão prontas para receber a parte administrativa da Câmara a partir do dia 8 de dezembro”, acrescentou o secretário. Segundo ele, a Câmara deve aproveitar o recesso parlamentar do final do ano para efetuar a mudança. “No final de 2019, todo o prédio da Câmara estará pronto no local, inclusive o plenário”, completou.

Lançamento da pedra fundamental da nova sede

Data: Quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Horário: 10 horas

Local: Avenida Guarulhos, 855 (antigo prédio da fábrica do Tapetes Lourdes)

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas