24 C
Guarulhos
segunda-feira, março 18, 2024

Com auto de vistoria dos Bombeiros, Sessões da Câmara retornam nesta quinta (9)

spot_img
spot_img

O plenário da Câmara Municipal de Guarulhos foi liberado para uso com a emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), nesta terça-feira (7). Diante isso, a volta do recesso parlamentar está garantida para essa quinta (9), inclusive com a realização da Sessão Ordinária, a partir das 14 horas.

De acordo com o secretário de Administração da Casa, Waldomiro Ramos, o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria prévia e exigiu algumas mudanças para a liberação do espaço. “Todas as exigências foram cumpridas, inclusive a aplicação de um produto antichamas no carpete e nos estofados das cadeiras”, disse.

O secretário explicou que a aplicação do produto foi feita por uma empresa credenciada pelo próprio Corpo de Bombeiros. Segundo ele, outras alterações foram necessárias para a aquisição do AVCB: separação do prédio administrativo do prédio do plenário; revisão da parte de extintores e mangueiras; instalação de portas corta-fogo e formação da brigada de incêndio.

“O Corpo de Bombeiros fez uma vistoria na última sexta-feira, viu que estava tudo em ordem com todas as alterações cumpridas e emitiu o AVCB”, salientou Waldomiro Ramos.
spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas