19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Conselho da Mulher Empreendedora da ACE promove 11ª Feijoada Solidária neste domingo

spot_img
spot_img

Com o objetivo de promover uma grande ação social, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME), da ACE-Guarulhos, vai promover neste domingo, dia 19, a 11ª edição da Feijoada Solidária. Será no Buffet Nova Estação, que fica na Avenida Guarulhos, 1299, na Vila Augusta.

Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 50. Parte do valor arrecadado será doado à Agape (Associação Guarulhense de Apoio às Pessoas com Deficiência). As crianças de até oito anos não pagam para participar. Além disso, todos os presentes vão poder concorrer a sorteios de vários prêmios.

Áurea Caccia, superintendente do CME, lembra que o evento será para fazer o bem, mas também para gerar bons negócios. “Terá um número grande de empresários que participará do evento. Então será uma ótima oportunidade para fortalecer o networking e criar novas parcerias”, afirma.

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, reforça a importância que é fechar negócios em Guarulhos. “Aqui na ACE nós temos por princípio incentivar práticas comerciais na cidade. Sejam compras no comércio de rua, nos shoppings ou negócios gerados entre empresários. E fazemos isso porque acreditamos na pujança de Guarulhos. Quanto mais negócios feitos aqui, mais reflexos positivos vamos sentir, como geração de empregos, por exemplo”, avalia.

Paneque lembra, ainda, da força do CME. “Os eventos promovidos pelas mulheres da ACE são sempre muito fortes, pois elas agregam grande quantidade de pessoas. E um evento solidário, como esse, será certeza de sucesso”, conclui.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas