15.9 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

Serviços de limpeza e controle de acesso da Proguaru são aprovados pelas unidades da Educação e Saúde

spot_img
spot_img

Pesquisa realizada pela Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) com gestores das secretarias de Educação e Saúde, sobre as equipes de controle de acesso e limpeza de próprios públicos, registrou resultado positivo quanto a prestação de serviços da empresa.

A pesquisa contou com 16 perguntas e os gestores tiveram que apontar suas impressões entre ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo sobre os trabalhos realizados. Eles tiveram ainda a oportunidade de fazer críticas e sugestões.

O apontamento mostrou o cenário relativo a pontualidade, assiduidade e produtividade dos funcionários. Além disso, foram avaliadas a qualidade dos serviços prestados, o cumprimento das atribuições, o nível do atendimento, apresentação pessoal, rendimento de turno e rotatividade, entre outros.

Com o resultado da pesquisa em mãos, a Gerência de Conservação e Controle de Acesso pretende agora implementar ações que possibilitem aperfeiçoar ainda mais a qualidade dos trabalhos prestados. Ao todo, foram pesquisadas 104 unidades de ensino e 45 unidades de saúde que são atendidas pela Proguaru.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas