18.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Guarulhos inicia planejamento de manutenção nas principais vias da cidade

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Guarulhos dará início, na próxima segunda-feira (3), a um planejamento de manutenção das principais vias da cidade, que vai abranger uma extensão de 237 mil metros, por meio de um projeto idealizado pelo prefeito Guti e Secretaria de Governo.

Os serviços realizados estão relacionados à manutenção de redes de água e esgoto, tapa-vala, tapa-buraco, conserto de abrigos de ônibus, capina, sinalização viária vertical e horizontal, pintura e limpeza de postes e guias, roçagem, poda de árvores, fiscalização e remoção de veículos abandonados, consertos de iluminação pública, fiscalização de publicidade, varrição, entre outros.

Para o prefeito Guti, o cuidado com o município é uma tarefa conjunta entre o poder público e a população. “Cuidar da cidade é nossa obrigação, mas precisamos que todos estejam engajados nesta causa também, pois Guarulhos é nossa. Quero deixar claro que, dentro de nossos limites orçamentários, temos corrido contra o tempo para sanar as irregularidades encontradas e promover melhorias significativas para todos”, ressaltou Guti.

Segundo o secretário de Governo, Paulo Carvalho, é necessário investir cada vez mais em ações que contribuam para a zeladoria do município. “A ideia é promover a conservação das principais vias da cidade, que ao todo somam 158, levando em consideração os endereços que os ônibus percorrem. O trabalho não para”, afirmou o secretário.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas