Guarulhense conquista Torneio Vila do Tênis

Esporte

Neste domingo (2), o tenista João Victor de Souza conquistou a 16ª edição do Torneio Vila do Tênis, categoria 14MP, da Federação Paulista da modalidade, realizado na cidade de Cotia, região Metropolitana de São Paulo. Na final, João Victor venceu o paulista Henrique Silva por 2 sets a 0, com um duplo 6×3.

Para o técnico José Amaral, o atleta guarulhense evoluiu nesta temporada, principalmente por disputar competições de alto nível. ”Ele vem demonstrando uma boa evolução em suas atuações na parte técnica e tática. Temos uma safra de tenistas que vêm demostrando crescimento à medida que disputam fortes torneios. Acredito que com muita dedicação e disciplina outras conquistas virão”, finalizou.

Na próxima quinta-feira (6), o tenista de Guarulhos terá pela frente o Campeonato Estadual, na Sociedade Hípica de Campinas, interior do Estado.


Bons valores

Outro bom nome do tênis guarulhense é o do jovem Bruno Gomes. O atleta participou, neste último fim de semana, da 5ª Copa Play Tênis Morumbi e chegou até a semifinal do torneio. O tenista, que vem da conquista da 2ª etapa Tintas Palmares, também estará no Estadual.

Os dois tenistas compõem a forte equipe de tênis de Guarulhos que treinam no Clube Recreativo e na Líder Tênis, entidades parcerias da modalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *