Coluna antenado

Colunas

Preocupante

A maioria dos pretendentes a uma cadeira  na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos deputados estão preocupados com a falta do interesse do eleitor. Seja nas feiras livres ou no comércio, é comum encontrar candidato com a cara de poucos amigos. A solução encontrada por alguns foi andar com alguma liderança de bairro para não ficar de mãos abanando.

Tirando o sono

No próximo dia 17 de setembro, o TRE vai definir quem continua na disputa das eleições em São Paulo. Tem candidato que não está conseguindo dormir, afinal, iniciar uma campanha eleitoral sabendo que existe a possibilidade de ser barrada, pode significar o fim da carreira politica.

Agora vai

O Deputado Federal Jorge Tadeu esteve presente na inauguração da Assembleia de Deus Madureira, em Guarulhos. Será que foi apenas uma visita ou quem sabe um pedido de oração?

Sem espaço

Mesmo sabendo que perdeu força no partido, os assessores do vereador Wesley Casa Forte garantem que o parlamentar continua forte no partido, inclusive na coordenação da campanha do governador Márcio França na cidade. Será?

Medindo força

Assessores do vereador e candidato Eduardo Soltour não esconde de ninguém a preocupação com o resultado das urnas na cidade de Guarulhos. Todos os dias são feitas reuniões para saber como anda seu desempenho nos bairros.

Aos 45 do segundo tempo

No próximo final de semana deve acontecer o lançamento de vários candidatos em Guarulhos. Para alguns assessores, iniciar a campanha faltando 30 dias  para as eleições é uma estratégia positiva, até porque, na grande mídia, as atenções são para os cargos do executivo.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *