Trio guarulhense é bicampeão brasileiro de ginástica acrobática

Esporte

Neste sábado (8), o trio guarulhense formado pelas ginastas Laryssa da Silva, Bianca Lopes, e Giulia Leal conquistaram a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de ginástica acrobática, disputado em São Bernardo do Campo e, de quebra, o bicampeonato consecutivo da competição.

“Esta conquista só demonstra que estamos no caminho certo. Tanto atletas, comissão técnica e os familiares estão de parabéns, pois é um título vencido a muitas mãos. O grupo é bom e ainda tem muito a crescer e ganhar pela frente”, disse a técnica Ana Cecilia Zarantonelli.

Guarulhos também foi campeã na dupla feminina, com Roberta de Oliveira e Jéssica Hintze. Ainda pelo brasileiro, a cidade ganhou uma prata e um bronze, terminado a competição como vice-campeã por equipe.

Torneio Nacional

No domingo (9), durante a disputa do Torneio Nacional da modalidade, também no ABC paulista, as ginastas guarulhenses seguiram o desempenho do dia anterior. O trio formado por Karen de Almeida Souza, Tayna Moura e Mylena Silva, e a dupla Giovana Marinho e Júlia Ribeiro conquistaram a medalha de ouro.

A equipe de Guarulhos ainda faturou mais quatro medalhas de prata e uma de bronze e também se sagrou vice-campeã do Torneio Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *