18.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Ginástica rítmica traz emoção e cores à Olimpíada Colegial

spot_img
spot_img

Quem foi ao SESI Cocaia, nesta terça-feira, 18, viu um ginásio totalmente colorido pelos uniformes e objetos das atletas da ginástica rítmica, em mais um dia de competição na 48ª Olimpíada Colegial Guarulhense. Cerca de 200 alunas deram um show nas disputas de conjunto, individual, mãos livres e bola, sendo a última uma novidade da modalidade nesta edição.

Depois de um dia inteiro de muita música e habilidade, aos poucos os pódios foram se formando. O colégio Eniac ficou com a medalha de ouro nas categorias pré-mirim e mirim. A escola Saint Germain venceu no juvenil e foi vice-campeã no pré-mirim. O Progresso, medalha de prata no pré-mirim e o Marconi, campeão no infantil, completaram a lista de vencedores.

A coordenadora da ginástica rítmica de Guarulhos, Lúcia Bueno, ficou extremamente satisfeita com o desempenho das atletas. “É um orgulho ver alunas que treinam conosco subirem ao pódio, algumas até já participam de outras competições.É sempre muito bom que elas tenham esses desafios” completou.

Para mais informações sobre a OCG, acesse o portal da Secel: portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas