18 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Coluna antenado

spot_img
spot_img

Prova de  fogo

A base do governo vai realizar um grande teste de fidelidade. Nas próximas semanas, deve chegar a Câmara Municipal de Guarulhos o projeto de lei que transfere a administração do Saae para a Sabesp.  Muitos vereadores estão consultando sua base eleitoral para saber o reflexo da aprovação.

Reforços chegando

Os vereadores Laercio Sandes (DEM) e Paulo Roberto (PP) devem se juntar ao PT para dificultar aprovação da venda do SAAE para Sabesp. Esta semana, candidatos do PT que disputam a eleição este ano já estiveram em várias regionais da autarquia, fazendo muito barulho.

Casa Cheia

O Sindicato do Servidor deve  lotar a Câmara Municipal no dia da votação que transfere a administração do SAAE para a SABESP. Será um dia de clima quente. A imprensa da capital já avisou que irá acompanhar. Aguardem.

Preciso de vocês

Quem esteve hoje na recepção do SAAE para falar com os funcionários, foi o vereador Eduardo Soltour (PSB) candidato a deputado Federal. Ouviu de forma tranquila os diversos questionamentos dos servidores. Fez questão de anotar tudo.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas