20 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

Guarulhenses representam o Brasil no Basquete e Tênis de Mesa

spot_img
spot_img

É cada vez mais comum, no esporte guarulhense, ter atletas e técnicos convocados para a seleção brasileira de suas respectivas modalidades. Nesta terça-feira, 02, o mesatenista Tiago Uieda recebeu a convocação para representar o Brasil no Campeonato Latino-Americano, sub-13, a partir do próximo dia 24, na República Dominicana.

Além de Uieda, seu treinador, Andrews “Ceará”, que comanda a equipe do Guarulhos/UCEG na modalidade, também será o técnico da Seleção. “Feliz por mais uma convocação. Vamos com expectativa de brigar por medalhas. O Tiago está num bom momento e acreditamos na conquista neste torneio”, disse Andrews.

Basquete

Boa notícia também veio do basquete. A armadora da Apagebask/Guarulhos, Maristela Beatriz, está na lista de convocadas para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano, categoria sub-15, em Aysen, no Chile, a partir do próximo dia 29.

A atleta guarulhense, de 1,63 m, que atua na equipe Sub-17 e Sub-19 do time da cidade, viaja na próxima segunda-feira, dia 8, para a cidade de Americana, interior do Estado, onde será feita a apresentação e a preparação da Seleção para a competição no Chile.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas