Feira Noturna do Cecap encerra período experimental e há estudos para melhorias

Variedades

Após funcionar por três meses em caráter experimental, a Feira Noturna Gastronômica do Parque Cecap, passará por mudanças e, inclusive, de data. Realizada anteriormente nas noites de quinta-feira, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) interrompeu durante este mês o funcionamento do equipamento, a fim de fazer uma análise dos resultados junto aos feirantes e consumidores.

Uma das mudanças que deve acontecer é a alteração da data de sua realização. A fim de analisar qual dia da semana terá melhor aceitação do público, a partir do próximo mês a feira noturna passará a acontecer às sextas-feiras, no mesmo horário e local (17h às 22 horas, na Central de Abastecimento Dr. Horácio de Almeida (avenida Tancredo Neves, 2.440), em data a ser definida.

A SDU, responsável pelo projeto, está analisando também outros fatores predominantes para a regularização da feira no local, levando em consideração os pareceres das Secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana, de Saúde e de Serviços Públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *