19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura promove atividades em comemoração ao Dia das Crianças em pontos de esporte e lazer

spot_img
spot_img

De sexta-feira (12) até domingo (14), diversos pontos de esporte e lazer da cidade terão atividades voltadas às crianças. Nesta sexta-feira, o Bosque Maia recebe o Festival da Criança, a partir das 10h, com atividades como mini-vôlei, corrida, mini-basquete e estafeta.

Já no Complexo do Lago de Vila Galvão será realizado o Festival Crianças, Churros e Cultura até domingo, das 12h às 22h, com uma programação diversificada e gratuita para divertir toda a família. Artes plásticas, artesanato, brincadeiras e gincanas tradicionais, feira de arte e cultura, música, teatro e food truck com culinária infantil são algumas das atrações do Festival, que, além de valorizar e proporcionar à região lazer e entretenimento com foco artístico, cultural e turístico, reverencia a criançada com uma programação exclusivamente idealizada para elas.

No sábado, o CEU Paraíso-Alvorada promove a festa do dia das crianças que contará com jogos, brincadeiras, algodão-doce, brinquedos infláveis, just dance, oficina de amoeba entre outras atividades.

Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas