14 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

Professores da rede municipal recebem homenagem

spot_img
spot_img

O prefeito Guti prestigiou os professores da rede municipal que atuam nas áreas administrativas da Secretaria de Educação, na tarde desta segunda-feira (15). A homenagem também contou com a presença do Secretário de Educação João Carlos Pannocchia.

Guti agradeceu o apoio de todos os profissionais de educação que colaboram para melhorar o ensino da cidade. “Quero agradecer o trabalho de cada um, pelo empenho, não só nesse período que estou à frente da Prefeitura, mas por todo esse tempo que vocês estão servindo o município. Agradeço muito pelo trabalho e dedicação de todos, porque nós sabemos que o cidadão do futuro, que pode realmente impactar positivamente na sociedade, é formado por vocês. O dia de hoje é simbólico, porque todos os dias é dia do professor”, destacou o prefeito.

O professor e secretário de Educação João Carlos Pannocchia reforçou a importância dos profissionais para a rede. “Todos devemos reconhecer a importância do professor no processo educativo, em todos os níveis, pois ele é o responsável pela formação de toda a sociedade, desde a primeira infância até a formação integral, aprimorando conhecimento e as relações da vida e da sociedade. Sem o professor não há sociedade em expansão tão pouco em ascensão”, afirmou Pannocchia.

Para celebrar essa data, no dia 16 de outubro, às 20 horas, no teatro do Adamastor, a Secretaria de Educação promove um concerto em homenagem aos professores de Guarulhos, com o coral Solfejando com a Melhor Idade e a Big Band Prata da Casa do Conservatório Municipal.

A sessão é exclusiva aos professores da rede municipal de Guarulhos e tem lotação máxima de 600 pessoas. A retirada dos ingressos será na bilheteria com 1 hora de antecedência.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas