21.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Votação para escolha do mascote do Zoológico de Guarulhos segue até dia 30

spot_img
spot_img

A eleição para escolha do mascote do Zoológico de Guarulhos que segue até o próximo dia 30. Para escolher entre o tucano, o sagui ou o gato do mato, basta acessar a publicação e votar por meio dos perfis da Prefeitura (facebook.com/PrefeituraGuarulhosOficial) ou no  do Zoológico (facebook.com/zoologico.guarulhos) no Facebook.

As espécies concorrentes foram determinadas de acordo com critérios como: carisma, ocorrência na região, existência de exemplar sob cuidados do zoo, risco de extinção, entre outros. Um total de 115 desenhos feitos por alunos do 5º. ano do Ensino Fundamental de mais de 30 Escolas da Prefeitura de Guarulhos foram pré-selecionados.

Os três finalistas (sagui, de Stheffane Vitória Oliveira Nicácio, aluna da EPG Amador Bueno; gato do mato, de Sarah Bento Bernardes, EPG Cora Coralina, e tucano, de Isabel Romero Mamani, EPG Peracio Grilli) foram escolhidos na última sexta-feira (9), por comissão julgadora formada por servidores do Zoológico e da Secretaria de Educação.

A opção que tiver o maior número de reações durante o período de exposição será a vencedora. O resultado será anunciado dia 5 de dezembro. A premiação é a seguinte: 1º colocado ganha medalha, notebook e mais dois computadores para a escola; 2º colocado ganha medalha, tablet e um computador para a escola, e o 3º colocado leva medalha, vale-livro e um computador para escola.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas