Proguaru realiza treinamento com encarregados sobre gestão de conflitos

Noticia

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio da Gerência de Conservação e Controle de Acesso, realizou entre os dias 12 e 13 de novembro, na unidade Ipanema da empresa, o treinamento “Liderança da Gestão de Conflitos”, para os encarregados dos funcionários que trabalham como controladores de acesso e vigia.

A capacitação, que foi ministrada por Paulo Eduardo Rocha, Veranice Militão e Carolina Ciolin – todos funcionários da Proguaru, teve por objetivo fazer com que os encarregados possam entender que o sucesso de pessoas e organizações está no conhecimento dos conflitos, de suas causas e efeitos.

Durante o treinamento, os colaboradores foram estimulados a administrarem os conflitos e a encontrarem a estratégia mais adequada para cada situação, como os tipos que ocorrem em empresas: Conflito Interno, Conflito entre Indivíduos e Conflito entre Grupos.

O treinamento faz parte da proposta da Proguaru em promover a capacitação de seus funcionários com o objetivo de padronizar e oferecer com maior qualidade os serviços prestados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *