18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Basquete feminino de Guarulhos fatura bronze nos Jogos Abertos

spot_img
spot_img

A primeira medalha das modalidades coletivas nos Jogos Abertos (JAI) veio com a equipe feminina de basquete na manhã desta segunda-feira (19), em São Carlos. O time venceu São José dos Campos por 47 a 36.

O técnico da equipe, Dyego Maranini, enalteceu a conquista do time e do grande trabalho realizado durante este ano. “Trabalhamos duro para esses Jogos Abertos, assim como estamos trabalhando por toda temporada. Estou muito satisfeito com elas, ontem fizemos um jogo contra São Bernardo, uma equipe muito forte e adulta. Por detalhes não obtivemos a vitória e, em menos de 12 horas, fomos brigar pelo terceiro lugar e conseguimos nos manter firme e conquistar mais um objetivo”, contou.

Para Dyego, essa conquista valeu ouro pelo trabalho e dedicação que tiveram em quadra. “As meninas estão de parabéns. É um terceiro com gostinho de primeiro. Quero agradecer todos e principalmente ao meu grupo e minha família, que mesmo na dificuldade seguem acreditando em mim”, completou.

Outros resultados

Ainda na segunda-feira (19), a equipe masculina de handebol fez seu primeiro jogo pelo JAI, no Ginásio Municipal de Descalvado, interior de São Paulo. A disputa foi com São José do Rio Preto e Guarulhos saiu vencedor com o placar de 37 a 15.

O primeiro dia do atletismo foi com muitas medalhas para os atletas de Guarulhos nos Jogos Abertos, em São Carlos. No último domingo (18), foram 5 medalhas, 2 ouros, 1 prata e 2 bronzes na modalidade. As competições do atletismo continuam até terça-feira (20).

Também na manhã de domingo (18), os ciclistas de Guarulhos tiveram mais um desafio em São Carlos, a prova de confronto. Salomão Ferreira e Alison Ferreira foram os representantes e conquistaram o segundo e sexto lugar, respectivamente.
Rugby feminino fatura ouro nos Jogos Abertos

No último sábado (17), a equipe de rugby feminino de Guarulhos participou como modalidade extra no 82° Jogos Abertos do Interior. A equipe venceu as três partidas que disputou e faturou medalha de ouro. A categoria participou pela primeira vez nos Jogos Abertos e teve como palco o Campo da Água Vermelha, em São Carlos.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas