20 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

11º edição do ‘Você na Prefeitura’ prestou mais de 200 atendimentos no Cidade Soberana

spot_img
spot_img

O ‘Você na Prefeitura’, programa que visa a interação popular mediante o compartilhamento de ideias e a troca de diálogos em prol de soluções conjuntas, realizou em sua 11º edição mais de 200 atendimentos. O encontro ocorreu na manhã do último sábado (22), na EPG Pastor Sebastião Luiz da Fonseca, no bairro Cidade Soberana, e contou com a participação do prefeito Guti e representantes de todas as secretarias.

Na oportunidade, Guti enalteceu o trabalho em equipe desenvolvido em prol do avanço de Guarulhos, apesar dos inúmeros obstáculos orçamentários, e reafirmou o compromisso da gestão com a transparência. “Completo meu primeiro biênio à frente de uma cidade devastada economicamente, com um déficit de mais de R$ 7,4 bilhões e incalculáveis problemas estruturais. Consegui reduzir neste período de dois anos as dívidas de Guarulhos em cerca de 50%. Nós, dentro de todas as limitações, temos nos esforçado muito para entregar o melhor ao município, garanto isso”, afirmou.

Para os próximos anos, o prefeito segue otimista. “Guarulhos detém a 4ª maior economia do estado de São Paulo e avançou da 13º posição no ranking nacional para a 12º. Os avanços são nítidos e as conquistas contínuas. Permaneceremos mantendo essa relação de proximidade com a população para construirmos, juntos, a cidade que queremos”, completou.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas