19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Estrada do Sacramento começa a ser recapeada pela Prefeitura

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), já iniciou o recapeamento da Estrada do Sacramento, localizada no Conjunto Marcos Freire. Nesta quarta-feira, 26, equipes deram continuidade às obras na via com ações de fresagem e manutenção de drenagem superficial e de passeio.

No Jardim Fortaleza, a Proguaru programou também a realização de manutenção qualificada na avenida Antônio Carlos de Souza com a rua Adilson Charles dos Santos Junior.

Na avenida Carmela Dutra, no Jardim Presidente Dutra, funcionários trabalharam na limpeza de resíduos da construção de ilhas que foi executada na via. Na Laranjal Paulista, no Jardim Paraíso, foi realizada a manutenção de drenagem urbana.

Tapa-buracos – Equipes do tapa-buracos realizaram manutenções nas seguintes vias: Estrada do Elenco (Jardim Dona Neri), avenida Jovita (Jardim Iporanga) e avenida José Rangel Filho (Jardim Ponte Alta).

Zeladoria – Equipes da varrição, pintura de guias, capina e remoção de resíduos executaram os serviços em ruas e avenidas localizadas nos seguintes bairros: Macedo, Cidade Jardim Cumbica, Vila Carmela, Recreio São Jorge, Jardim Cabuçu, região central, Tranquilidade, Jardim Santa Helena, Conjunto Marcos Freire, Parque Jurema, Jardim São João, Jardim Presidente Dutra, Cidade Soberana, Cidade Seródio, Taboão e Jardim Geraldo, além do Bosque Maia e Lago dos Patos, que possuem uma equipe fixa de varrição.

O serviço de roçagem foi realizado na Viela Bando, no Jardim Oliveira, e na Estrada Velha Guarulhos-São Miguel, no Jardim Santa Helena. Na rua Teresa Ackel, no Parque São Miguel, equipe trabalho na construção de degraus e calçada.

Por fim, o Córrego do Tanque Grande, que fica na região do Cidade Seródio, vem recebendo ações de desassoreamento.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas