19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Novo comandante do Tiro de Guerra de Guarulhos participa de reunião no Paço Municipal

spot_img
spot_img

Com 25 anos de serviço militar, o subtenente Fabiano Benevides assumiu o comando do Tiro de Guerra de Guarulhos (TG) para o biênio de 2019 e 2020. Na manhã desta quarta-feira (09), o novo comandante se apresentou oficialmente ao prefeito Guti, em reunião no Paço Municipal, no Bom Clima, com os secretários de Governo e Justiça, Peterson Ruan e Airton Trevisan, respectivamente. Antes de integrar o time do TG, Benevides atuava no Instituto Militar de Engenharia do Rio de Janeiro e também já passou pela Mata Amazônica e Pantanal brasileiro com as companhias militares.

O prefeito Guti desejou boas-vindas e enfatizou a promoção do trabalho em equipe. “Desejo todo o sucesso nos nobres objetivos do Tiro de Guerra e me mantenho à disposição para trabalhar em conjunto com o novo comandante, ouvindo suas demandas e buscando as soluções que estiverem ao nosso alcance”, afirmou.

De acordo com Benevides, o processo seletivo para comandar a unidade foi muito criterioso. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer a receptividade do prefeito. “Nossa turma de instrução deste ano vai chegar no dia 1º de março. O primeiro contato que terei com eles será na segunda-feira (14), que é o final da seleção deles. Estou gostando muito da cidade, mas me acostumando ao clima chuvoso. Já conheci o prefeito na solenidade de aniversário do Tiro de Guerra e agora vim fazer minha apresentação oficial, sempre muito bem recebido por ele”. O comandante compartilha, ainda, suas esperanças para os próximos anos. “Espero conseguir cumprir muito bem o meu trabalho e entregar cidadãos melhores para a cidade de Guarulhos”, concluiu.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas