19.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

CCI Santa Mena abre o calendário dos Bailes da Melhor Idade nesta sexta-feira

spot_img
spot_img

A Prefeitura realiza nesta sexta-feira (1º), das 13h30 às 16h30, o primeiro Baile da Melhor Idade de 2019, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Santa Mena. Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, a animação ficará a cargo de um DJ da Secretaria de Cultura que apresentará músicas de diversos ritmos como sertanejo, forró, samba, entre outros. No local, os bailes acontecem sempre às sextas-feiras.

Na unidade Gopoúva do CCI, os bailes começarão no dia 13, ocorrendo sempre às quartas-feiras, das 14 às 17 horas. A agitação será comandada por Adriano do Teclado, com seu vasto repertório musical.

Centro de Convivência do Idoso

Guarulhos possui duas unidades do Centro de Convivência do Idoso (CCI), as quais oferecem atividades que contribuem no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e de sociabilidade, fortalecimento dos vínculos familiares e de convívio comunitário, e na prevenção de situações de risco social.

Juntas, elas atendem 1.100 idosos a partir de 60 anos. Disponibilizam inúmeras atividades e oficinas, cujas inscrições estão abertas. Entre elas, estão ginástica, musculação, terapias naturais, vários tipos de dança, vôlei, teatro, pintura em tecido, artesanato, coral, alfabetização, violão e bordado.

Serviço:

CCI Gopoúva – avenida Leopoldo Cunha, 85 –- Tel. 2408-9800

CCI Santa Mena – avenida Salgado Filho, 1.732 –– Tel. 6408-3708

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas