Artistas apresentam performance no encerramento da exposição “Os Meus Sonhos Sonho Eu”

Variedades

Nesta sexta-feira (15), a partir das 18h30, artistas da cidade ligados às artes visuais apresentam performance durante o encerramento da exposição “Os Meus Sonhos Sonho Eu”, no Adamastor Centro. A classificação é livre e a entrada, gratuita.

Em cartaz desde o início de dezembro do ano passado, a mostra coletiva reúne obras que retratam o modo como cada um dos artistas representa o tema.

Durante a performance, os artistas Bemik, Bera, Beth, Biro, Bugi, Chiss, Claudinei M, Cris, Cyrackz, Fernando Fnd, Goro, Guilherme, Hulk, JotaPe, Kici, Less, Pato, Pórx, Savana, Sidão, Spin e Uebis propõem uma desconstrução dos trabalhos expostos, um processo que, de acordo com o curador Marcos Paulo Feliciano, o Pato, é necessário para dar lugar a novas perspectivas: “Queremos mostrar às pessoas a desconstrução desses trabalhos que foram expostos, mostrar que há outros ciclos e sempre um novo recomeço por vir”, explica.

Aos olhos de quem visitou o Adamastor nesse período, não passou despercebida a sensação de completa transformação do espaço do Salão de Exposições, sobretudo pelo impacto visual com a profusão de cores utilizadas nas obras.

Serviço:

Performance de encerramento da exposição “Os Meus Sonhos Sonho Eu”

Data: sexta-feira, 15 de fevereiro

Horário: a partir das 18h30

Local: Salão de Exposições do Adamastor Centro

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos/SP

Entrada gratuita

Classificação livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *