Falta de equipamentos adequados leva presidente a suspender transmissão

Política

O presidente da Câmara de Guarulhos, professor Jesus, decidiu hoje suspender a transmissão das sessões pela internet até que um novo processo de licitação para aquisição de equipamentos de natureza técnica seja concluído. O anúncio foi feito no início da sessão desta terça-feira, 12, no Plenário, por conta da precariedade do serviço que vinha sendo disponibilizado. Todos os demais serviços executados pela Diretoria de Comunicação – como a gestão do site, redes sociais, comunicação interna, publicações oficiais e atendimento à imprensa – estão mantidos. “Assim que tivermos equipamentos adequados, retomaremos todo o trabalho”, disse.

Nesse momento, o setor de Compras, Licitações e Contratos está empenhado em dar andamento à determinação da presidência para que os equipamentos solicitados pela Diretoria de Comunicação sejam repostos e o trabalho retomado em sua plenitude. De acordo com os ritos estabelecidos pela Lei de Licitações (8.666/1993), um processo desse porte – em geral – leva três meses até a sua conclusão.

Segundo o presidente, a intenção é retornar não apenas as transmissões da sessão, mas toda a produção de conteúdo feita pela TV com a qualidade e a competência já demonstradas pelos servidores do setor. “Retomaremos os trabalhos de forma completa, não apenas pela Internet”, assegurou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *