24.2 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Vias do Inocoop Bonsucesso e Vila Dinamarca recebem manutenção do tapa-buracos

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), aproveitou os momentos em que a chuva deu uma trégua nesta quinta-feira, 28, e realizou a manutenção em buracos de vias localizadas no Inocoop, Bonsucesso e Vila Dinamarca. A rua Carlos Drummond de Andrade, avenida Catharina Maria de Jesus e avenida Circular, na Vila Dinamarca, receberam equipes da empresa.

Zeladoria – Os serviços de varrição, capina, pintura de guias e remoção de resíduos foram executados por equipes em ruas e avenidas localizadas nos seguintes bairros: Cidade Aracília, Cidade Jardim Cumbica, Cumbica, Jardim Santa Paula, Jardim Álamo, Cidade Industrial, Jardim Ferrão, Parque São Miguel, Jardim Brasil, Jardim Leblon, Jardim Santa Cecília, Recreio São Jorge, região central, Bom Clima, Vila Galvão, Vila Rosália, Jardim Santa Francisca, Jardim da Mamãe, Jardim Santa Mena, Macedo, Jardim São João e Cidade Seródio.

O serviço de roçagem foi executado na Escola Alfredo Volpi, no Jardim Santa Clara, e na rua Soldado Antônio Martins Oliveira. Na rua Monte Azul Paulista, na Chácara Cabuçu, a empresa realizou ações de conservação e cascalhamento.

Funcionários iniciaram a reforma de bueiro na rua Felipe Marcondes Rúbio, no Recreio São Jorge. Já na avenida Florinda Martins Barbosa, no Jardim Palmira, passeio vem sendo reformado.

Já na rua Irani, no Jardim Ansalca, continuaram as obras de colocação de tubos e construção de caixa de esgoto.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas