ACE e Rotary lançam 5ª corrida solidária e consolidam evento no calendário da cidade

Cidade

A 5ª edição do Rotary Run, evento esportivo de cunho social realizado anualmente pelo Rotary Club de Guarulhos, foi lançado oficialmente na noite desta terça-feira, 26/02, na Associação dos Rotarianos de Guarulhos, na Vila Tijuco. É o terceiro ano consecutivo da parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos na realização do evento, que se consolida de vez no calendário esportivo da cidade.

“A prova já está no calendário oficial da Prefeitura. Quando meu parceiro Valdir Pinto, que além de rotariano é vice-presidente de Serviços da ACE, me procurou há dois anos pedindo apoio, imediatamente eu coloquei a entidade à disposição, pois o Rotary Run une o incentivo à vida saudável e a solidariedade”, disse o presidente William Paneque.

Neste ano, a Rotary Run terá corridas de 5 km e 10 km e caminhada de 3 km pela Avenida Paulo Faccini (nas proximidades do Bosque Maia). O evento acontecerá no dia 15/09, um domingo, a partir das 7h30 e terá a renda revertida para o Projeto Acreditar, obra social que atende mais de 140 crianças na Comunidade São Rafael. “O Rotary Run nasceu para levar a inclusão social através do esporte. Após 4 corridas, esta é a hora de consolidar a Rotary Run no coração do guarulhense”, explicou Valdir Pinto.

Henrique Silva, outro organizador da Rotary Run, aproveitou o jantar de lançamento para agradecer aos patrocinadores e apoiadores da edição 2018. “Essa história de cinco anos não seria possível sem o apoio de tanta gente de bem, que identifica na Rotary Run a oportunidade de ajudar e ainda cuidar da saúde”, apontou Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *