Prefeitura interrompe invasão de área pública no Jardim Álamo

Noticia

A equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da GCM Ambiental, interrompeu na manhã da última sexta-feira (8), invasão de uma área pública na rua José de Souza Abrantes, Jardim Álamo.

O responsável pela invasão que é proprietário de uma empresa localizada no Jardim Presidente Dutra, não estava no local no momento do flagrante, foi notificado a retirar imediatamente cerca de 20 carretas de caminhão e outros materiais depositados no terreno. O empresário chegou a murar a frente do terreno e a cercar com alambrado e um portão o restante da área.

Conhecida como complexo de lazer do campo do Álamo, onde já existem campo de futebol, quadra de areia, equipamentos de ginástica e mobiliário. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, serão implantados pista de caminhada, playground e arborização. O complexo tem área total de 22 mil m2.

O Secretário de Meio Ambiente, Abdo Mazloum, ressalta que “todo cidadão pode denunciar invasões de áreas públicas pelo telefone 0800-772-2006”. Não é preciso se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *