24 C
Guarulhos
segunda-feira, março 18, 2024

Bloco carnavalesco doa mais de 600 kg de alimentos ao Fundo Social

spot_img
spot_img

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu no último sábado (16), a doação de 645 kg de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, açúcar, entre outros, do bloco carnavalesco Unidos dos Meus Ovos. O caminhão do Fundo Social esteve no bairro Vila Flórida para retirar os produtos arrecadados. A ação foi acompanhada pela presidente do FSS, Elen Farias, e pela diretora do bloco, Michelle Ribeiro.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade abordou a importância da doação. “Agradeço mais um ano de parceria com o bloco. A doação será de grande valia para as ações do FSS, que atende as pessoas em situação de vulnerabilidade social”, disse Elen.

Para a diretora do bloco, é importante ser solidário. “Se cada um fizesse um pouco, o mundo seria melhor. Não é só diversão. Temos que fazer o bem e ajudar a humanidade de alguma forma. Estas doações são uma forma de promover alegria e solidariedade”, afirmou Michelle.

Localizada na Vila Flórida, a Unidos dos Meus Ovos não tem fins lucrativos e arrecadou alimentos trocando seus abadás por alimentos não perecíveis. O bloco nasceu de uma brincadeira entre amigos em 2015 e sai sempre após o Carnaval. Este ano, a agremiação distribuiu 1.500 abadás e estima ainda arrecadar mais alimentos para a doação.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas