Bradesco movimenta economia da cidade e disponibiliza cerca de 500 funcionários para o atendimento dos servidores públicos

Cidade

O banco Bradesco, vencedor da licitação para o processamento das folhas de pagamento dos órgãos municipais, vem movimentando a economia de Guarulhos com uma grande estrutura de atendimento no Parque Shopping Maia, que busca recepcionar o servidor com a maior agilidade e atenção possível. São 500 funcionários da instituição financeira disponíveis para o atendimento, sendo 300 vindos de outros municípios do país, hospedados em hotéis da cidade para incrementar o quadro de colaboradores. A recepção também conta com brindes e serviços adquiridos por fornecedores locais.

Para atender mais de 24 mil servidores, além de aposentados e pensionistas que recebem seus salários pela Prefeitura de Guarulhos, o Bradesco irá trabalhar até o dia 03 de abril. Nesta ação, o banco tem apoio de fornecedores locais para a contratação de pessoal em diversas áreas (triagem, limpeza, A&B, vans, promotores, etc); compra de lanches, galões de água e sorvetes para a distribuição ao público; aquisição de refeições de restaurantes instalados na cidade para o próprio staff; ambulâncias; extintores de incêndio; e locação de mobiliário de empresa local, vans e caçambas de lixo.

Além de apresentar as propostas, benefícios e descontos do banco, os atendentes também explicam os serviços digitais e aplicativo do banco para facilitar o entrosamento dos novos correntistas com as plataformas. O servidor Acenor Pereira, de 70 anos, comenta que já chegou ao local de trabalho elogiando o atendimento para os colegas. “Foi tudo muito bacana mesmo, fiquei muito surpreso com carinho e os benefícios que nos ofereceram. Gravei a nova senha rapidinho na cabeça. Inclusive, levei meu enteado e ele adorou receber sorvete e pipoca, além de que foi super rápido”, afirma o funcionário.

A movimentação financeira da cidade é uma das diretrizes da parceria desde o início do acordo, tanto é que a proposta vencedora da licitação se compromete com uma injeção de R$ 42,1 milhões na economia do município. O prefeito Guti visitou a estrutura e conheceu os procedimentos implantados. “Um excelente atendimento, muito ágil e focado em receber da melhor maneira o servidor, isso é o mais importante para nós. Sem contar que tiveram um olhar carinhoso e preocupado com os fornecedores da cidade e nossa economia”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *