21.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura abre 100 vagas para aulas de natação no Centro Esportivo João do Pulo

spot_img
spot_img

A partir da próxima terça-feira (2), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) abrirá inscrições para aulas de natação no Complexo Esportivo João do Pulo, no Jardim Divinolândia, direcionadas para jovens nascidos entre 2006 e 2009.

Os responsáveis devem levar o RG do aluno no próprio local até o dia 18 de abril, fazer a inscrição, e receber uma senha para a realização do sorteio das vagas, que será feito no dia 27 de abril, às 10 horas. A equipe da SEL estará no João do Pulo, de segunda a sexta-feira, para realizar o atendimento. O início das aulas está previsto para o dia 6 de maio.

A atividade faz parte do programa Iniciação Esportiva, que visa democratizar o acesso à prática esportiva e promover o desenvolvimento integral de crianças e jovens, com idade entre 7 e 17 anos. Outras modalidades esportivas, como futsal, voleibol, basquete, futebol, handebol, caratê, ginástica artística, ginástica rítmica e atletismo também estão disponíveis à população.

Para participar das atividades esportivas promovidas pela Prefeitura, o munícipe deve entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone 2087-6850, e verificar a disponibilidade de modalidades, locais e horários das aulas.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas