Guarulhenses representam o Brasil no Sul-Americano de Handebol

Esporte

ma excelente notícia para o handebol de Guarulhos: cinco atletas do Guarulhos/Vegus, equipe que representa o município na modalidade, embarcaram nesta terça-feira (2) para a cidade de Palmira, na Colômbia, para a disputa do Sul-Centro Americano Júnior Masculino, que acontece entre esta quarta-feira (3) e o próximo domingo (7).

Os atletas Marcos Vinicius, Ronaldo Júnior, Lucas Pereira, Guilherme Torriani e João Henrique fazem parte do elenco brasileiro que buscará uma vaga para o Mundial da categoria, que ocorrerá em julho, na Espanha. Os três primeiros colocados se classificam para o torneio.

Para a técnica do Guarulhos/Vegus, Lausida Góes, é motivo de muito orgulho ter jogadores da cidade representando o País. ” É gratificante vê-los progredir no handebol. Também demonstra que o trabalho de toda comissão técnica está no caminho certo”, disse a treinadora.

O Sul-Centro Americano Júnior Masculino terá a presença de seis seleções: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Venezuela. As equipes jogarão entre si em turno único. Ao final das cinco rodadas, a seleção que somar mais pontos será a campeã.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *