Câmara realiza pregão para aquisição de materiais de higiene

Política

A Câmara Municipal de Guarulhos, por meio da Comissão Permanente de Compras, Licitações e Contratos (CPLC), realizou um pregão para aquisição de materiais de higiene na manhã desta sexta-feira (5). A modalidade licitatória contou com três empresas credenciadas para a fase de lances. São elas: MS Comercial LTDA, NOG. Com Variedades LTDA e Sandalo Equipamentos e Produtos de Higiene Pessoal.

Ao todo, foram quatro itens licitados: papel higiênico, papel toalha, copo plástico e sabonete líquido. A empresa MS Comercial foi a vencedora foi no certame do papel higiênico e do sabonete líquido. Já o copo plástico e o papel toalha serão fornecidos pela empresa Sandalo, que deu os melhores lances nesses itens.

O pedido dos materiais foi feito pela Diretoria de Assuntos Administrativos da Casa. João Francisco Viseu de Barros, diretor do setor, explicou que a solicitação foi referente aos itens que não estão incluídos nos contratos de outras empresas que prestam serviços para a Câmara. “É um pregão para fornecimento desses materiais de higiene por um ano inteiro. Fizemos um cálculo para que todos os itens adquiridos hoje durem até março do ano que vem”, ressaltou Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *