Comissão de Obras recebe representante da EDP Brasil

Política

Em reunião ordinária realizada nesta quinta-feira (4), a Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos recebeu um representante da EDP Brasil, distribuidora de energia elétrica na cidade. Leandro Cardoso Gomes, analista de relacionamento da empresa na região de Guarulhos, ouviu demandas e esclareceu dúvidas dos vereadores presentes no encontro.

Um dos principais assuntos discutidos foi a necessidade de manutenção dos postes, principalmente nos casos em que há o cabeamento das empresas compartilhantes, que prestam serviço de telefonia e internet no município. Gomes disse que a EDP contratou uma empresa para identificar fios que não são utilizados e, ainda, cabos instalados irregularmente.

A falta de energia elétrica, que chegou a até seis dias em bairros como a Vila Galvão, também foi citada pelos vereadores. Segundo o analista da EDP, os fortes ventos registrados no último verão e, consequentemente, a quantidade de árvores que caíram na cidade, ficaram acima da média dos anos anteriores (foram contabilizadas mais de 90 quedas de árvores em um período de quatro dias).

O presidente da Comissão de Obras, vereador Romildo Santos (DEM), ficou satisfeito com o resultado da reunião. “Nós vamos encaminhar à EDP todas as dúvidas e colocações dos vereadores, além de buscar fazer um trabalho conjunto com o setor de iluminação da Prefeitura para melhorar a vida dos munícipes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *