19.8 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura entrega novo retorno na Avenida Paulo Faccini

spot_img
spot_img

O prefeito Guti participou da abertura do novo retorno da avenida Paulo Faccini na manhã deste sábado (6), que vai melhorar o fluxo de veículos em uma das principais artérias do sistema viário de Guarulhos. Esse novo acesso está localizado do lado esquerdo da via, em frente à rua Marajó, no sentido da avenida Salgado Filho , permitindo o retorno para a região central da cidade e à Via Dutra sem ter de cruzar a avenida Tiradentes.

Antes da abertura do retorno ao tráfego de veículos, Guti falou da importância desse novo acesso. “Para o trânsito da cidade esta obra é mais um ganho em todos os sentidos, melhorando as condições de trânsito. Melhor ainda porque não envolveu recursos públicos. Ela foi totalmente realizada pela Helbor Empreendimentos, em contrapartida à construção de seu complexo multiúso que se situará próximo do local”, explicou o prefeito.

Com essa intervenção, o trânsito local ganhou em fluidez e tempo, principalmente para os motoristas que precisam retornar à Via Dutra ou mesmo para a região central da cidade. Antes disso, o retorno mais próximo ficava localizado na região do Bosque Maia (altura da praça Alan Kardec), obrigando os condutores a atravessar a avenida Tiradentes por duas vezes, num trajeto de ida e volta de cerca de 1,6 km.

Acompanharam a cerimônia de abertura do novo retorno o secretário-adjunto de Transporte e Mobilidade Urbana, Marcio José Pontes, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Taiar, o chefe de gabinete Jurandir Pereira, entre outros convidados.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas