Ginásio do Complexo João do Pulo volta a receber jogos oficiais

Esporte

Após 6 anos fora da agenda oficial de jogos, o ginásio do Complexo Esportivo João do Pulo, no Jd. Divinolândia, recebeu neste sábado (15), partida do Campeonato Paulista Masculino de Basquete, categoria sub12. Na ocasião, a Apagebak/Guarulhos, equipe que representa o município, venceu o Internacional de Regatas por 97 a 40.

“Era uma das metas do plano de governo e concluímos com êxito. É muito bom ver um local, como o João do Pulo, tão tradicional em Guarulhos, voltar a receber jogos do alto rendimento. Mérito de toda equipe que trabalhou arduamente para esta retomada”, disse Rogério Hamam, Secretário de Esporte e Lazer.

No próximo dia 24, mais movimentação garantida no ginásio com Apagebak/Guarulhos x Corinthians, também pelo Campeonato Paulista Masculino de Basquete, sub12 e sub15, a partir das 16h. A entrada é gratuita.

Além do alto rendimento, o João do Pulo também recebe o trabalho desenvolvido pelos professores da Iniciação Esportiva em diversas modalidades, entre elas futsal e vôlei. Para participar, basta verificar modalidades e horários das aulas pelo telefone: 2087-6850.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *