18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Inscrições para aulas de natação no João do Pulo terminam nesta quinta-feira

spot_img
spot_img

Nesta quinta-feira (18) acaba o prazo de inscrição para as aulas de natação na piscina aquecida do Complexo Esportivo João do Pulo, no Jd. Divinolândia (Avenida Maria Cerri, 21). A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, disponibiliza 100 vagas para crianças nascidas entre 2006 e 2009.

Para fazer a inscrição, o interessado deve comparecer ao local levando o RG da criança, e retirar a senha para a realização do sorteio das vagas, no próximo dia 27, às 10h. O início das aulas está previsto para o dia 6 de maio.

A atividade faz parte do programa Iniciação Esportiva, que visa democratizar o acesso ao esporte e promover o desenvolvimento integral de crianças e jovens com idade entre 7 e 17 anos. Outras modalidades esportivas, como futsal, voleibol, basquete, futebol, handebol, caratê, ginástica artística, ginástica rítmica e atletismo também estão disponíveis à população em diferentes endereços.

Para participar das atividades esportivas promovidas pela Prefeitura, o munícipe deve entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer, pelo telefone 2087-6850, e verificar a disponibilidade de modalidades, locais e horários das aulas.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas