19.8 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Cidade Soberana recebe sessão gratuita do filme “Jurassic World – Reino Ameaçado”

spot_img
spot_img

Uma sessão de cinema especial e inusitada, com grandes sucessos de bilheteria. No próximo sábado, dia 4, às 19h, os moradores da região da Praça Estrela, na Cidade Soberana, recebem o Projeto Cine na Praça, com a exibição gratuita do filme “Jurassic World – Reino Ameaçado”, do diretor norte-americano Quentin Tarantino. A exibição do longa-metragem tem classificação de 12 anos.

No mais recente filme da franquia do mundo jurássico, um vulcão em atividade põe em risco o parque que está fechado há anos devido aos perigos causados aos visitantes na última trama lançada da série. Eis que uma questão é levantada: deixar os dinossauros sofrerem extinção novamente ou salvá-los dando continuidade às espécies?

Esta edição do Projeto Cine na Praça em Guarulhos conta ainda com a exibição do curta-metragem “Elevador”, dos diretores guarulhenses Lucas Fraga, KaueHadzic, Diogo Gomes e Jimmy Andrade. Além de valorizar a produção audiovisual local, a exibição do curta é uma conquista da parceria entre a Secretaria de Cultura e o Cineclube Incinerante, organização da sociedade civil que reúne coletivos do município e atua na distribuição alternativa de conteúdo independente.

Cine na Praça

Desde 2012, o Cine na Praça já percorreu diversas cidades de São Paulo, promovendo debates e reflexões aos munícipes. Em Guarulhos, as sessões gratuitas se estendem por diversas regiões da cidade, dentre elas, Cabuçu, Pimentas, Vila Galvão e Bonsucesso.

O Projeto Cine na Praça é uma iniciativa que conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos e tem como objetivo levar obras cinematográficas para o público em geral, inovando esta experiência coletiva por meio de exibições ao ar livre de forma gratuita e aberta ao público.

A ação é uma realização da Cooperativa dos Produtores Culturais do Estado de São Paulo – COOPCESP, e da Secretaria Especial da Cultura e conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura.

Serviço:

Projeto Cine na Praça

Data: sábado, dia 4 de maio

Horário: 19h

Local: Praça Estrela – Cidade Soberana – CEP: 07162-450

Entrada gratuita

Classificação: 12 anos

“Jurassic World – Reino Ameaçado”

Gênero: Aventura, Ficção Científica, Ação

Direção: Quentin Tarantino

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall

Duração: 2h08 min

Ano: 2018

País: Estados Unidos

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=xmAK-UQ_7rQ

Sinopse: Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas