23.9 C
Guarulhos
terça-feira, março 19, 2024

Guarulhos participa dos Jogos Regionais do Idoso em São Sebastião

spot_img
spot_img

A partir desta terça-feira (30), 160 atletas representarão Guarulhos na 24ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, que será realizado na cidade de São Sebastião, litoral Norte do Estado, até domingo (5). A equipe guarulhense vai em busca de mais um título na competição. Em 2017, o município foi campeão com 149 pontos.

Guarulhos vem com muita força e participará em 14 modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Coreografia, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Tênis, Voleibol, Truco e Xadrez.

Para a chefe da delegação guarulhense, Naira Lopes, os atletas estão focados e preparados para conquistar mais um título para o município. “Por pouco não conquistamos o bicampeonato no ano passado. Fizemos uma ótima temporada e temos plenas condições de levantar o troféu de campeão”, completou.

Os primeiros e segundo colocados de cada modalidade estarão automaticamente classificados para a final estadual do JORI, que acontecerá em novembro, na cidade de Jundiaí, interior do Estado.

O embarque da delegação guarulhense para a disputa do JORI 2019 acontece nesta terça-feira (30), às 12 horas. A concentração será no Paço Municipal, no Jardim Bom Clima.

 

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas