Bosque Maia tem trilhas e oficina do Dia das mães neste mês

Variedades

A equipe do Centro de Educação Ambiental (CEA), localizado no Bosque Maia, preparou uma agenda especial para movimentar ainda mais o parque durante o mês de maio. As atividades são livres, gratuitas e as inscrições podem ser feitas antecipadamente ou no local, dependendo do número de vagas disponíveis.

Durante abril, cerca de mil pessoas participaram das oficinas e trilhas atividades promovidas pelo CEA do Bosque Maia que é vinculado a Secretaria de Meio Ambiente.

Confira a agenda de maio e participe:

Caminhando pelas trilhas do Bosque Maia

Conheça o Bosque Maia de um jeito diferente. Orquídeas, bromélias, pau Brasil, garças, Biguás e abelhas são alguns dos moradores do mais famoso parque da cidade. O passeio é acompanhado por monitores. Aceita agendamento de grupos de escolas e ONGs.

Data: sábados, dias 4 e 25/5

Horário: 9hs

Duração: 2 horas

Informações e agendamento de grupos organizados como escolas e ongs, entre em contato com o tel. 2482.1667 e agende uma caminhada pelas trilhas no Bosque Maia.

 

Oficina do Dia das Mães

Aprenda a fazer vaso utilizando garrafa pet e ganhe flor.

Data : sábado e domingo, dias 11 e 12/5

Horário –10hs

Duração – 2horas

 

Trilha Noturna

Provoque sua curiosidade caminhando com monitores pelas Trilhas do Bosque à noite. Corujas, morcegos e gambás são alguns dos moradores com hábitos noturnos do mais famoso parque da cidade.

Data: quinta-feira, 16/05

Horário – 19:00 hs

Duração – 2 horas

Informações e inscrições pelo telefone 2482-1667.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *