18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Eleitor tem de estar regularizado na Justiça Eleitoral para votar em conselheiros tutelares

spot_img
spot_img

Cidadãos que desejarem votar nas eleições para Conselheiro Tutelar de Guarulhos e que, por algum motivo possuam alguma pendência junto à Justiça Eleitoral, devem procurar o Cartório Eleitoral mais próximo e regularizar a situação até o próximo dia 11 de julho. O prazo para a regularização da situação eleitoral também se estende aos candidatos a membros dos Conselhos Tutelares.

As eleições estão programadas para o próximo dia 6 de outubro e elegerão 30 conselheiros e seus suplentes para os seis Conselhos Tutelares do município (São João, Centro, Cumbica, Taboão, Pimentas e Bonsucesso).

As inscrições de candidatos vão até a próxima quarta-feira (15) e devem ser feitas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Para se candidatar é necessário ter mais de 21 anos, comprovar residência na cidade há pelo menos dois anos, ter ensino médio completo, não ter antecedentes criminais e possuir experiência de atendimento na área de infância e juventude.

Mais informações podem ser obtidas na Resolução Normativa 491/19 – CMDCA, publicada na página 4 do Diário Oficial do Município, no último dia 19 de março, ou no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (e-mail cmdcaguarulhos@gmail.com, telefone 2408-7020)

 

Serviço:

 O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fica na rua Caetano D’Andrea, 31, Jardim Maia

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas