Coluna antenado

Colunas

Buscando um lugar ao sol

Presidentes de vários partidos políticos em Guarulhos já avisaram que não tem interesse na filiação de vereadores com mandato. O assunto ficou tão sério, que alguns parlamentares estão buscando furar o bloqueio através do apoio vindo do Bom Clima. Aguardem

Time escalado

Uma coisa já está definida pela assessoria política do Prefeito. Apenas seis partidos devem fazer parte da base de apoio para a próxima eleição. Segundo pessoas próximas ao chefe do Executivo, este número é suficiente para a realização de um trabalho bem-sucedido.

Saiam do muro enquanto há tempo

O Prefeito já tem em mãos quem está no governo, mas ainda não vestiu a camisa. Ele já avisou que o prazo de validade vai vencer em breve. Quem está com o pé em duas canoas vai ter que escolher apenas uma.

Correndo na descida

Em muitos bairros da cidade, o tapa vala tem atingido seu objetivo. Por isso tem vereador fazendo questão de saber agenda do Prefeito nesses locais, só para sair na foto. Assim fica fácil né!

Quem tem café no bule

Nesta eleição não será possível alianças na proporcional, apenas na majoritária, ou seja, apoio só para o Prefeito. Agora vai ficar mais difícil para candidatos sem prestigio algum conseguirem seus objetivos.

Eu tenho a força!

Alguém sabe onde se encontra o ex-Deputado Jorge Tadeu Mudallen? Fiquei sabendo que ele está trabalhando na DERSA, uma empresa do governo do estado de São Paulo. Este sim tem prestigio.

 

Geraldo Júnior

Radialista, jornalista e advogado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *