23 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

15º Selo Ambiental prorroga inscrições de trabalhos

spot_img
spot_img

As inscrições de trabalhos para a 15ª edição do Selo Ambiental foram prorrogadas. Quem quiser enviar seu projeto ambiental tem agora até o dia 3 de junho, próxima segunda-feira, para participar. O evento é uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Guarulhos e tem o objetivo de divulgar a defesa e a valorização do meio ambiente no Município.

Os trabalhos podem ser inscritos gratuitamente no portal de eventos da Prefeitura (http://eventos.guarulhos.sp.gov.br/). Neste endereço também é possível conferir o regulamento do certame, que conta com cinco categorias: Iniciativa Cidadã; Iniciativa Institucional; Instituição de Ensino Público; Instituição de Ensino Privado, e Iniciativa Científica.

Para a aprovação dos trabalhos serão observados critérios como participação social, potencial de replicação, impacto socioambiental e sustentabilidade. Os autores dos projetos selecionados receberão certificados e troféus em solenidade marcada para o dia 17 de junho, às 19 horas, no Teatro Adamastor, no Centro.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas