17.7 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura leva exposição “Água Virtual” ao PoupaTempo

spot_img
spot_img
Quem passar pelo PoupaTempo, no Internacional Shopping, até este sábado (8), pode aproveitar pra conferir a exposição ” Água Virtual –  A água que consumimos sem saber”. O trabalho mostra a quantidade de água utilizada na produção de produtos que usamos diariamente, como uma camiseta, por exemplo, cuja produção, desde o plantio do algodão até a chegada às mãos do consumidor, consome 2000 litros de água.
A exposição realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, através do Programa Lixo Zero Guarulhos é parte da agenda de celebração da Semana do Meio Ambiente, que acontece em referência ao Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho.
Também como parte da Semana no Meio Ambiente, nesta quarta-feira (5), a partir das 15h20, no Adamastor Centro, equipe do Lixo Zero Guarulhos leva ao “3º Seminário de Educação Ambiental – Humanidade e o Planeta. Qual o custo das minhas escolhas?”, exposição com ações desenvolvidas na cidade relacionadas à promoção do consumo consciente e à destinação correta de resíduos.
Mais informações sobre a agenda da Semana do Meio Ambiente podem ser conferidas em: http://lixozero.guarulhos.sp.gov.br/conteudo/agenda-junho-marrom
spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas