21.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeito de Guarulhos e especialistas participam de fórum de desenvolvimento na segunda-feira

spot_img
spot_img
 
O prefeito de Guarulhos, Guti, diversas autoridades e especialistas participam na segunda-feira (10) do Fórum Paulista de Desenvolvimento (Fopa). O evento acontece em Guarulhos, no Centro de Convenções do Hotel Mônaco, a partir das 9h.  As inscrições estão abertas pelo site www.fopa.online, mas as vagas são limitadas.
Na oportunidade, Guti irá falar sobre o desenvolvimento do município, um dos mais importantes do país, e das ações da administração municipal para criar um ambiente mais favorável para a manutenção das empresas na cidade e atrair mais investimentos, como a nova Lei de Inovação, proposta pela Prefeitura e aprovada pela Câmara Municipal no último dia 21 de maio.
De acordo com a Global Council of Sales Marketing (GCSM), promotora do evento, o tema central do fórum será “A retomada do crescimento – 10 anos de progresso, inclusão social e econômica”. Estão programados aulas-magnas, seminários e workshops simultâneos sobre tecnologia, economia moderna, qualidade de vida e os novos hábitos da sociedade.
A programação do Fopa também traz o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretário estadual da Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles. Outras atividades serão as palestras do secretário-adjunto da Fazenda do Estado de São Paulo, Milton Luiz de Melo;, dos secretários estaduais Flávio Amary (Habitação) e Paulo Dimas de Bellis Mascaretti (Justiça), do presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, deputado federal Herculano Passos, do fundador e CEO da Robert Wong Consultoria Executiva, Robert Wong, entre outras personalidades. A organização do evento é da Five Points.
A programação completa do fórum e mais informações estão no site oficial do evento: www.fopa.online
SERVIÇO
FOPA
Fórum Paulista de Desenvolvimento
10 de junho de 2019, às 9h
Centro de Convenções do Hotel Mônaco
Rua Diogo Farias, 137 – Centro, Guarulhos – SP, 07110-090
Inscrições: www.fopa.online
Informações: fopa19@editorai.com.br
spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas