21 C
Guarulhos
quinta-feira, abril 25, 2024

CEI da GRU Airport remarca reunião com procurador da República

spot_img
spot_img

A Comissão Especial de Inquérito-CEI da Câmara de Guarulhos que investiga possíveis irregularidades cometidas pela GRU Airport na administração do aeroporto internacional se reuniu na manhã desta terça-feira (11). Os vereadores deferiram sugestão de seu presidente, vereador João Dárcio (Podemos), para que uma reunião fosse novamente marcada com o procurador da República Rodrigo Costa Azevedo. O representante do Ministério Público Federal não pôde participar do encontro inicialmente marcado para a tarde desta quarta-feira.

 

É a segunda vez que a reunião com Azevedo é desmarcada por compromissos de última hora. De acordo com João Dárcio, a CEI entende que é importante discutir com Azevedo os diversos assuntos que a CEI tem levantado. “Vale a pena uma nova tentativa”, declarou João Dárcio.

 

Outra informação passada para os demais vereadores presentes – Moreira (PTB), Acácio Portella (PP), Luís da Sede (PRTB), Zé Luiz Lula (PT) e Jorge Tadeu (MDB) – foi a confirmação da prorrogação dos trabalhos da CEI. Elas se encerrariam este mês, mas prosseguem até o dia 12 de agosto, quando deve ser apresentado o relatório final para posterior apreciação durante Sessão Ordinária da Câmara.
spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas