14 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

ED MOTTA APRESENTA O PROJETO “BAILE DO FLASHBACK”,

spot_img
spot_img

Um show especial, focado no soul/funk do final dos anos 70 e início dos anos 80. Em síntese, esta é a proposta do projeto “Baile do Flashback”, que o cantor, compositor e multi-instrumentista Ed Motta levará ao palco do Teatro do Sesc Guarulhos. A apresentação única ocorre no dia 20 de julhosábado, a partir das 20h.

O Baile Do Flashback é um projeto que surgiu da curiosidade de Ed Motta em escutar sua voz em clássicos recentes da música. Desta maneira, o repertório do show será repleto de temas conhecidos do público, que tocam até hoje nas rádios segmentadas, casos de BB&Q Band, McFadden & Whitehead, Shalamar etc.

Acompanhado por Michel Limma (teclados), Cléverson Silva (bateria), Fernando Rosa (baixo) e Thiago Arruda (guitarra), Ed Motta interpretará canções como I Know I Never Love This Way Again (Dione Warwick), Celebration (Kool and The Gang), Mornin’ (Al Jarreau), Let’s Stay Together (Al Green) e Take Me Now (David Gates).

Não faltarão também clássicos de seu repertório como Colombina, Fora da Lei, Vendaval, Tem Espaço na Van, Manoel, entre outras.

“Eu me divirto muito cantando essas músicas que cresci escutando por onde passava, esse era o repertório popular da minha infância e adolescência”, relembra Ed Motta.

SERVIÇO – SESC GUARULHOS

Ed Motta apresenta o Baile do Flashback

Dia: 20 de julho, sábado

Horário: 20h

Local: Teatro

Capacidade: 349 lugares

Duração: 90 minutos

Classificação etária: Livre

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas