14 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeitura amplia e moderniza frota de veículos funerários

spot_img
spot_img

A Prefeitura de Guarulhos concluiu nesta semana o processo de locação de seis veículos funerários 0 km. A frota de serviços cemiteriais, que antes contava com apenas com duas viaturas, agora soma oitos automóveis equipados com rastreamento via satélite. O número é suficiente para o atendimento da demanda por transporte funerário na cidade.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano, o rastreamento possibilitará monitoramento em tempo real das viaturas através do centro operacional a ser instalado na Necrópole do Campo Santo (cemitério da Vila Rio de Janeiro). “São veículos modernos, rastreados via satélite, que poderão ser direcionados a todos os pontos de Guarulhos, garantindo um atendimento mais rápido e humano às pessoas no difícil momento de perda de um ente querido”.

A iniciativa faz parte do processo contínuo de melhoria dos serviços cemiteriais e funerários disponibilizados à população pela Prefeitura, que envolve reforma dos cemitérios, velórios e capelas, melhoria e diversificação dos modelos de urnas funerárias, ampliação do atendimento nas agências funerárias municipais e verticalização dos cemitérios.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas