18.1 C
Guarulhos
quinta-feira, março 28, 2024

Trabalho de revitalização viária continua nas vias de Guarulhos

spot_img
spot_img

O trabalho de revitalização viária da cidade prossegue em ritmo acelerado. As equipes de implantação da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) da Prefeitura de Guarulhos têm aproveitado o período da madrugada (quando o tráfego de veículos é pequeno) para realizar as obras.
Nesta semana foram contempladas com sinalização horizontal (faixas de pedestres, faixas contínuas e tracejadas, indicativo de paradas de táxie de parada obrigatória) e vertical (colocação de novas placas ou limpeza das que apresentavam boa conservação) a avenida Saldado Filho, na região do Jardim Iporanga e da Vila Rio de Janeiro, as ruas Tarauacá, no Jardim Cumbica, Senador Teotônio Vilela e Jardel Filho, no Inocoop, e Floro de Oliveira, no Jardim Adriana.

Os serviços estão sendo realizados diariamente aproveitando o período de estiagem. Vale ressaltar que as quatro principais entradas da cidade já foram revitalizadas: o viaduto Aniello Pratici, acesso do Ginásio Fioravente Iervolino; o viaduto Cidade de Guarulhos, chegada pela Paulo Faccini; a entrada da rua Anton Philips, na Ponte Grande; e a avenida Sete de Setembro (ligação do bairro Jaçanã, em São Paulo, com Guarulhos).

Também vias de grande movimento, como as ruas Cachoeira e Nossa Senhora Mãe dos Homens, e as avenidas Dr. Timóteo Penteado e Suplicy já foram beneficiadas.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas