18.9 C
Guarulhos
sexta-feira, março 29, 2024

Conselho da Mulher Empreendedora da ACE faz 12ª Feijoada Solidária neste domingo

spot_img
spot_img

Acontece neste domingo, dia 25/08, das 12h às 17h, no Salão Nobre do Esporte Clube Vila Galvão, a 12ª edição da Feijoada Solidária do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), da ACE-Guarulhos. O objetivo é promover uma grande ação social e, ainda, criar um ambiente de negócios mais informal.

 

“Durante a feijoada, os empresários podem levar a família. O clima para um networking mais leve é perfeito. Isso sem contar o cunho social do evento”, explica a diretora superintendente do CME, Áurea Caccia.

 

Os ingressos estão à venda por R$ 60 e parte do valor arrecadado será doado ao CIAAG (Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos). Crianças de até nove anos não pagam para participar. Os presentes vão concorrer a sorteios de vários prêmios.

 

“A Feijoada Solidária do CME já é um sucesso. Não é fácil realizar um evento dessa grandeza por 12 anos. É um orgulho para a ACE ter um órgão tão ativo como o CME. Nossas meninas promovem eventos de fomento ao empreendedorismo feminino e ainda realizam ações que devolvem valor à sociedade”, lembrou o presidente da ACE, William Paneque.

 

Áurea faz questão de lembrar que a feijoada é deliciosa. “Temos opção tanto para quem gosta do prato tradicional quanto para quem prefere a feijoada light. É a chance de fazer networking, ajudar o CIAAG e ainda comer muito bem”, apontou. O Salão Nobre conta, ainda com espaço kids.

 

Para mais informações e aquisição de ingressos, basta ligar para o telefone (11) 2137-9333. O Salão Nobre do Esporte Clube Vila Galvão fica na Avenida Júlio Prestes, 99, na Vila Galvão.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas