17.7 C
Guarulhos
sexta-feira, abril 19, 2024

Guarulhos recebe inscrições para palestra sobre engenharia de soldagem

spot_img
spot_img

A Prefeitura realizará em 29 de agosto uma palestra para empresários da cidade com o tema “Implantação do polo de engenharia de soldagem de Guarulhos”. O encontro acontecerá no Auditório do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91) às 10h e as inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 28 de agosto pelo linkhttp://eventos.guarulhos.sp.gov.br/form/implanta%C3%A7%C3%A3o-do-polo-de-engenharia-de-soldagem-de-guarulhos.

O palestrante será José Carlos de Souza, diretor técnico doInstituto Brasileiro de Proteção e Consultoria ao Meio Ambiente(IBCA), empresário, consultor internacional em engenharia de soldagem, inspetor de equipamentos da Petrobras certificado pela Fundação Brasileira de Tecnologia da Soldagem (FBTS/Cetre) e com 45 anos de experiência em fabricação, manutenção, montagem e reparos de equipamentos mecânicos, eletromecânicos, estáticos, dinâmicos e híbridos.

Além disso, acontecerá o lançamento do curso “Soldagem de fabricação e manutenção”, que será oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Guarulhos em parceria com o IBCA.O encontro é fruto de uma parceria entre a Secretaria do Trabalho e o próprio IBCA.

spot_img

Em alta

spot_img
spot_img

Notícias relacionadas